Ficha de Guts [Nagato jovem]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Guts [Nagato jovem]

Mensagem por Guts em Sab Out 19, 2013 12:32 am


Nome: Kuchiki Ryūsei
Idade: 18
Altura & Peso: 1,85m e 70 kg
História: Desconhecida
Descrição Física: Na imagem
Personalidade: Orgulhoso, frio e rigoroso com as pessoas ao seu redor, porém um bom amigo.
Hobbies: Dormir.
Armas & Animal: Kuchiyoses Nagato
Clã & Organização: -x-
Vila: Kiri
Kekken Genkais: Rinnegan

Jutsus Básicos
Spoiler:
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição:
É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins
de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: Ovelha
Descrição:
Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a
aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for
atingido, o jutsu será desfeito.

Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: E
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: Boi, Porco, Tigre
Descrição:
Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando.
Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou
qualquer outra coisa.

Kinobiri ( Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores,
paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois
ficam com os pés grudados.

Kabenobori (Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Descrição:
Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em
qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.

Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição:
Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo
usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o
Byakugan.

Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição:
O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar.
Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Mizu no Kinobiri ( Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como
se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é
mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é
necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de
"perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água

Doujutsu

Rin'negan
Rank: S
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou se o próprio foi extinguido para sempre.
Nagato

Nagato
Descrição: Nagato (长门, Nagato ), também conhecida como dor (ペイン, Pein ), foi o líder reconhecido da Akatsuki e Amegakure , bem como um antagonista principal da série. Referido como "Líder" por todos os membros da Akatsuki (exceto para seu parceiro, Konan ), dirigiu as ações do resto dos membros e autoridade mantida sobre eles. Mais tarde foi revelado que ele tinha secretamente colaborou com Tobi , que era o verdadeiro líder da Akatsuki. [4] Nagato é também um descendente do clã Uzumaki - que são parentes distantes do clã Senju.

Jutsus:

Gedou: Rinne Tensei no Jutsu
Rank: -
Descrição: Ao canalizar o seu poder através do Gedou, Nagato pode re-infundir através de energia, uma nova força de vida para os corpos dos mortos recentemente. Com seus corpos rejuvenescidos agindo como uma âncora, as almas individuais são então capazes de deixar a encruzilhada entre a vida e a vida, após a morte, retornando às suas embarcações física. O jutsu tem como alvo todos os indivíduos mortos, mesmo aqueles que não necessariamente foram mortos pelos Seis Caminhos da Dor. Parece haver um tempo limitado para que esta técnica possa ser usada, como Nagato não é capaz de trazer de volta aqueles que permaneceram mortos por um período prolongado de tempo. Esta técnica exige uma quantidade enorme de chakra, pois resultou na morte devido ao uso excessivo de chakra Nagato. Nagato ficou severamente enfraquecido, seu cabelo se tornando cada vez mais fino e grisalho quando ele executou a técnica.
Gofuu Kekkai
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar, colocando quatro selos "Proibidos" (禁, kin) em diferentes localidades ao redor, e o quinto sobre o local a ser protegido. Os selos são colocadas sobre uma superfície plana, e estão conectados com o chakra do usuário. Esta técnica torna o intervalo inteiro cercado pelas marcas em um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição material é proibida. O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo na barreira é uma loucura, pois só vai levar a lesões. Para cancelar isso, é necessário procurar os cinco selos e retirá-los simultaneamente. Ou seja, deve haver pelo menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-lo. Mesmo que a barreira seja quebrada, há um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem retirou o selo, impedindo-o de voltar imediatamente.
Kyoumen Shuuja no Jutsu
Rank: A
Descrição: Uma dupla armadilha, usada na falha do Gofuu Kekkeai. Esta técnica é iniciada automaticamente quando os selos "Proibido" são removidos. Uma cópia exata da pessoa que subtraiu o selo irá aparecer com sua aparência, habilidades de batalha, e assim por diante. Os dois têm uma quantidade fixa de energia, então será uma batalha longa. Para cancelar esta técnica, o que removeu o selo não tem escolha, mas de alguma forma deve ser tornar mais forte do que era no momento da remoção.
Kage Bushin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Doton: Doryuuheki
Rank: B
Descrição: Este ninjutsu é usado para se defender contra um ataque direto, criando uma parede sólida de terra. O chakra é convertido em terra dentro do corpo e, em seguida, cuspido. Esta terra, em seguida, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, fazendo com que sua força seja incomparável ao de um muro de barro normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi de rank Kage, é possível criar um volume grande de terra.
Suiton: Mizurappa
Rank: C
Descrição: A água jorra da boca como uma cachoeira e afasta o inimigo. Pode-se livremente controlar o poder desta técnica com a quantidade de chakra, com um único lançamento. Tendo muitas variações, esta é uma técnica básica do Elemento Água.
Katon: Endan
Rank: C
Descrição: O Katon: Endan, é técnica é executada quando o usuário recolhe uma quantidade de óleo em sua boca que é criado pelo chakra do próprio, e o cospe para fora, e inflamando-o. Essa técnica simplesmente dispara uma rajada de fogo no inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparado já se tem, o tempo que demora para usar técnica é reduzido. Isso permite que o inimigo não tenha conhecimento que vai ser atingido, permitindo que a rajada de fogo contendo óleo para queime-o completamente. Também é possível disparar uma série de rajadas de fogo através da separação do óleo. Essa técnica tem baixo consumo de chakra.
Fuuton: Reppuushou
Rank: C
Descrição: Uma técnica simples que, quando as mãos do usuário se batem juntas, o vento é comprimido e transformado em uma tempestade poderosa. O jutsu usado como um ataque isolado tem o poder de derrubar facilmente um ser humano. Embora o valor verdadeiro venha de usá-lo juntamente com armas como projéteis, como shurikens ou kunais. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo matar são aumentadas várias vezes.
Kuchiyose

Pein Rikudou
Rank: -
Descrição: Os Seis Caminhos da Dor foi um jutsu usado por Nagato, e serviu como sua representação na Akatsuki. Permitiu Nagato controlar seis corpos separados como se fossem seus próprios. Cada um destes corpos foram cadáveres reanimados que foram mantidos tanto nas células e na utilização deste chakra por Nagato. Apesar de controlá-los, Nagato usou o pseudônimo de "Pain", e ainda os considerava como separado de si mesmo.
Seis caminhos da dor

Tendou
Rank: -
Descrição: Tendou (天道, Caminho de Deus), foi o primeiro dos seis caminhos da dor a ser mostrado, e era o corpo de Yahiko. Foi usado e visto mais do que os outros seis caminhos, e atuou como representante Nagato na Akatsuki durante as reuniões. Suas habilidades principais giravam em torno de manipular a gravidade, permitindo-lhe repelir ou atrair objetos.

Jutsus:

Shinra Tensei
Rank: -
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade do usuário para repelir qualquer coisa a qualquer distância. Dependendo da quantidade de força que Nagato coloca neste jutsu, ele pode facilmente quebrar a madeira, ossos, pedra, metal, ou mesmo algumas das defesas mais fortes. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, poder ou massa, no entanto, foi demonstrado que é possível resistir a essa técnica. A única desvantagem desta técnica é que há um curto período, quando se está inutilizável depois de ser utilizado, embora apenas por cerca de cinco segundos. O Shinra Tensei também pode ser usado em larga escala de destruição maciça. Antes ele pode ser usado, no entanto, Nagato deve romper sua ligação com todos os seis caminhos, exceto o Tendou (presumivelmente para canalizar todos os chakra disponível através dele). A gravidade criada é enorme acima do alvo, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usar o Shinra Tensei nesta escala encurta vida Nagato e deixa-o incapaz de usar o Tendou durante vários minutos. Konan também observou que o uso em larga escala de Shinra Tensei retarda a taxa de recuperação dos Seis Caminhos da Dor. No anime, Shinra Tensei também é usado como uma esfera de proteção ao invés de empurrar ataques de distância, que é mostrada em cores diferentes de cada vez que é usado.
Bashou Ten'in
Rank: -
Descrição: Banshō Ten'in é uma técnica semelhante à Shinra Tensei em que manipula a gravidade do usuário, no entanto, em vez de empurrar um objeto, essa técnica o atrai para o usuário. Ele tem o mesmo limite de cinco segundos como o Shinra Tensei, mas não se sabe se ele pode ser usado em larga escala como o Shinra Tensei.
Chibaku Tensei
Rank: -
Descrição: Chibaku Tensei é uma técnica especial desenvolvida pelo Sábio dos Seis Caminhos, que foi utilizada para criar a lua e selar parte do chakra do Juubi dentro dela. O usuário cria uma esfera negra de gravidade que, quando lançada para o céu, atrai os objetos de todas as direções e puxando-os para a esfera, compactando-os juntos. A terra ao redor, incluindo as florestas e montanhas, são coletados em um único ponto, empilhando um em cima do outro, até que cria uma grande esfera. Uma grande cratera fica onde a terra tenha sido atraída pelo Chibaku Tensei. Tendou teve que se aproximar a uma curta distância de Nagato antes que ele pudesse usar a técnica, e ao executá-la, colocou uma grande pressão em Nagato. Esta linhagem eventualmente causados a técnica para afastar, pelo qual a grande esfera, que foi criado por ele, se desfez novamente. De acordo com a vontade do usuário, o poder de atração da esfera pode ser maior ou menor.
Shouten no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite a Tendou alocar o chakra de alguém em um sacrifício humano, permitindo-lhes lutar como uma cópia do "doador". A aparência da pessoa a quem a técnica é realizada é 100% idêntica à pessoa original. A técnica irá imitar todas as armas, ferramentas ou kekkei genkai realizada pela pessoa original, permitindo a cópia de lutar como ela. O poder da cópia é proporcional ao volume de chakra atribuído, o que é decidido por Tendou. As técnicas do original também estão disponíveis, mas uma vez que o chakra se esgota, a técnica é cancelado e a cópia morre.
Ukojizai no Jutsu
Rank: B
Descrição: Um ninjutsu de percepção, permitindo ao usuário manipular livremente a chuva infundida com o chakra do próprio usuário. A chuva cai das nuvens, formada com o chakra de Tendou. Durante esta técnica, as gotas de chuva caindo estão estreitamente ligadas aos sentidos de Tendou. Quando a chuva é obstruída por um chakra não pertencente a alguém da aldeia, a existência do intruso pode ser detectada. A chuva vai continuar a cair até Tendou usar o selo de cancelá-lo. Tendou faz chover todos os domingos em Amegakure, ou sempre que ele tem de deixar a aldeia.
Suiton: Bakusui Shouha
Rank: B
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com o avanço na forma de uma onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado e, quando usado com enorme chakra do Kisame, mesmo um deserto seco pode tornar-se um pequeno oceano. Depois disso, o excesso de água pode ser usada para um jutsu de libertação adicional de água. No anime, Nagato realiza a técnica utilizando Tendou, perfurando o chão fazendo a água jorrar, em vez de cuspir para fora da boca.
Gentoushin no Jutsu
Rank: -
Descrição: O usuário se senta e manda "ondas de pensamento", convertidas em chakra. Estas ondas de pensamento são, então, pegou por Tendou, agindo como uma espécie de torre de controle. Essa técnica amplifica as ondas de pensamento e as transmite para um local específico, através de indivíduos ilusórios. Os indivíduos diferem da ilusão de ser meros reflexos. Enquanto que Tendou retransmitindo os pensamentos do usuário, que pode ter conversas e usar diferentes técnicas. Essas imagens virtuais parecem ser o usuário que representava, a única diferença é que eles estão em pé com as mãos em um selo. As imagens também são transparentes, salvo para os olhos. No anime, as imagens foram retratados refletindo uma série de cores espectrais, bem como um arco-íris. Também os seus corpos se distorcem e cintilam, como se estivessem recebendo interferência eletrônica, e a voz do usuário seria alterada da mesma maneira.
Fuuinjutsu: Genryuu Kyuu Fuuin
Rank: S
Descrição: Esse jutsu era usado por Tendou e os outros membros da Akatsuki para retirar à força o espírito e o chakra dos Bijuus de seus Jinchuurikis, em seguida, selá-lo no que parecia ser o Gedou Mazou. Quanto mais pessoas utilizando a técnica, menos tempo o selamento leva. Para utilizar o Jutsu, Tendou invoca a Gedou Mazou, então cada membro, vão para seus respectivos dedos da estátua, o que correspondem ao dedo em que usam os anéis. Quando executado, esse jutsu demora um pouco até que o dragão saia da boca da estátua. Cada um dos membros da Akatsuki, então, concentrar-se, fazendo o kanji de seus anéis aparecer na unha do dedo que estavam em pé. Nove dragões de chakra, em seguida, saem da boca da estátua, rodeando o Jinchuuriki ou o Bijuu capturado, removendo o chakra do Bijuu (o processo é doloroso para os Jinchuurikis). Após o processo ser concluído, o Bijuu estava selado dentro da estátua e um dos nove olhos da estátua se abrem. O Jinchuuriki, em seguida, morre devido à remoção do seu Bijuu.
Chikushoudou
Rank: -
Descrição: Chikushoudou (畜生 道, Caminho dos Animais) foi o segundo dos seis Seis Caminhos da Dor de Nagato a ser mostrado. Suas habilidades principais giravam em torno de Kuchiyoses no Jutsu (Técnicas de Invocação).

Jutsus:

Giant Drill-Beaked Bird
Rank: -
Descrição: Um pássaro gigante, essa invocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. O pássaro em si é incomum, já que não só demonstram um bico proeminente e irregular, mas também possui três pernas distintas (e as asas dentro da manga). Esta invocação pode se mover a uma velocidade incrivelmente rápida, e pode usar essa velocidade combinada com o bico para formar ataques de mergulho poderosos. No anime, o pássaro tinha habilidades adicionais em que ele poderia colocar uma grande quantidade de ovos, que depois explodem como bombas e ao voar baixo sobre Konoha produziu nuvens de pó cheias de relâmpagos em seu rastro.
Jutsus:

Green Egg Bombs
Rank: -
Descrição: A invocação de Chikushoudou, o Pássaro Gigante Bico-de-Broca, põe ovos que explodem ao seu comando.
Giant Multi-Headed Dog
Rank: -
Descrição: Um cachorro gigante com asas, e múltiplas cabeças, essa invocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. Ele foi modificado por Nagato, usando o Zoufuku Kuchiyose no Jutsu (Técnica de Ampliação de Invocações), para que ele possa se separar, quando atingido, em cães, que podem em seguida, se unir novamente. Ele ganha uma cabeça extra toda vez que ele divide desta forma, e cada cabeça leva o receptor Chakra e o Rinnegan como o original. Esta invocação especial pode parecer a alterar o seu tamanho de vários andares de altura, de tão alto para caber debaixo de árvores. Este cão também é fisicamente forte e resistente.
Jutsus:

Zoufuku Kuchiyose no Jutsu
Rank: B
Descrição: Este é um Kuchiyose no Jutsu em que para a criatura invocada, é dada uma condição especial e quando essa condição é satisfeita ele ganha certa capacidade. Chikushoudou aplica esta técnica em seu Giant Multi-Headed Dog (Cão Gigante de Múltiplas-Cabeças). Após ser atingido por um ataque direto, o cão pode se dividir em outra besta idêntica e aumentar seu poder. O animal pode se recombinar, se necessário, com um corpo carregando as cabeças de quantos animais adicionais foram criados.
Giant Crustacean
Rank: -
Descrição: Um crustáceo de grande porte, esta invocação tem um número de piercings no corpo, o que implica que está a ser controlada por Nagato. É capaz de usar a Natureza de Chakra Suiton (Água), usando um Jutsu, o Suiton: Houmatsu Rappa, que é capaz de lavar ataques, e limitar os movimentos do adversário.
Jutsus:

Suiton: Houmatsu Rappa
Rank: C
Descrição: O usuário cospe para fora uma grande quantidade de bolhas que cobre o solo e reduz a fricção, limitando consideravelmente os movimentos do adversário. As bolhas são cuspidas com força violenta que é capaz de lavar para retirar a maioria dos ataques, como o óleo e fogo. Esta técnica pode também ser usada como uma cortina de fumaça eficaz.
Giant Snake-Tailed Chameleon
Rank: -
Descrição: Um camaleão gigante, sendo uma quimera, resultado de um camaleão, com uma cauda de serpente, esta invocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. Ele é chamado durante o combate de Chikushoudou com Jiraiya, engolindo Chikushoudou e, em seguida, ficando invisível para protegê-lo e esconder sua localização atual.
Giant Panda
Rank: -
Descrição: Um panda gigante, esta invocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. Ele é chamado durante o combate de Chikushoudou com Jiraiya para proteger Chikushoudou do Senpou: Kebari Senbon. Ele tem a pele feita de rocha, tornando-se uma defesa útil.
Giant Ram
Rank: -
Descrição: Com uma aparência semelhante a um carneiro gigante, essa convocação tem um número de piercings no corpo, junto com o Rinnegan, implicando que estava sendo controlado por Nagato. Esta invocação aparenta ter uma grande força física, sendo capaz de destruir muros, prédios, apenas com um ataque frontal.
Giant Rhino
Rank: -
Descrição: Um rinoceronte gigante, essa convocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. Esta invocação aparenta ter uma grande força física, sendo capaz de destruir muros, prédios, apenas com um ataque frontal.
Giant Centipede
Rank: -
Descrição: Uma centopéia gigante, essa invocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. Pelo que se parece, pode-se invocar até três dessas criaturas, que são capazes de se enrolar, e fazer grandes estragos. Com um movimento do seu corpo, essa criatura é capaz de destruir prédios.
Gakidou
Rank: -
Descrição: Gakidou (鬼 道, Caminho dos Fantasmas Famintos) foi o terceiro dos Seis Caminhos da Dor de Nagato a ser mostrado. Suas habilidades principais giravam em torno de Jutsus de absorção de chakra e Jutsus de absorção de Ninjutsus.

Jutsus:

Fuujutsu Kyuuin
Rank: -
Descrição: Uma técnica de selamento altamente avançada que é capaz de absorver qualquer chakra, independentemente de qualquer natureza ou modificação, e dispersá-lo dentro de seu corpo, o chakra girando dentro de um corpo na direção oposta. Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer ninjutsu ou técnica baseada em ninjutsu, independentemente do poder, sem prejudicar o usuário. Se o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, o selamento pode absorver o chakra direto do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-lhe o chakra (semelhante ao Chakra Kuuin Jutsu).
Ningendou
Rank: -
Descrição: Ningendou(人間道, Caminho dos Humanos) foi o quarto dos Seis Caminhos da Dor de Nagato a ser mostrado. Suas habilidades principais giravam em torno de Técnicas de Leituras da mente, e extração de almas.

Jutsus:

Soul Removal
Rank: -
Descrição: Ao colocar a mão na cabeça de um alvo, esta técnica permite que Ningendou arranque a alma da vítima de seu corpo. Isso resulta na morte imediata da vítima.
Mind Reading
Rank: -
Descrição: Ao colocar a mão na cabeça do alvo, o usuário será capaz de entrar no subconsciente do alvo e extrair todas as informações necessárias, mesmo se o alvo se esqueceu, ou a bloqueou. O clã Yamanaka tem que usar máquinas especiais e com o apoio de outros ninjas para penetrar na mente da pessoa, enquanto que Ningendou foi capaz de fazê-lo simplesmente ao agarrar o topo de sua cabeça. Memórias que têm bloqueios mentais exigem longos períodos de tempo através de sonda e busca.
Shuradou
Rank: -
Descrição: Shuradou (修罗 道, Caminho dos Demônios) foi o quinto dos Seis Caminhos da Dor de Nagato a ser mostrado. Suas habilidades principais giravam em torno de projetar partes do seu corpo, como mísseis, usar partes do seu corpo como bombas, e transformar partes do seu corpo em armas.

Jutsus:

Chakra Propulsion Boots
Rank: -
Descrição: Shuradou utiliza chakra que atira para fora de suas botas para impulsionar-se em uma direção linear, aumentando sua velocidade.
Flaming Arrow Missiles
Rank: -
Descrição: Shuradou pega sua mão, que é revelada ser conectada ao braço por um cabo grosso com mísseis ligados a ele. Os mísseis podem ser lançados em seguida, causando explosões. Estes mísseis também podem sair do corpo do Shuradou e lançado no adversário diretamente com um efeito de um míssel real.
Kaiwan no Hiya
Rank: -
Descrição: Shuradou é capaz de retirar sua mão e dispará-la como um foguete. Ao concentrar chakra para o pulso, a mão será lançada em direção ao alvo. Este chakra também age como um ímã, para fazer a mão voltar para o estado inicial. Ela também funciona para proteger a mão, permitindo que devido ao impulso, cause danos poderosos, mas não a própria mão.
Laser Explosion
Rank: -
Descrição: Shuradou abre o topo da sua cabeça, revelando uma espécie de canhão. O canhão libera uma explosão enorme de chakra na forma de um laser, causando uma forte explosão que devasta a região.
Jigokudou
Rank: -
Descrição: Jigokudou (地狱 道, Caminho do Inferno) foi o sexto dos Seis Caminhos da Dor de Nagato a ser mostrado. Suas habilidades principais giravam em torno de invocar o Gedou (Outro Caminho), para interrogação e extração de almas, além de poder ressuscitar ou reparar os danos causados nos outros Caminhos.

Jutsus:

Gedou
Rank: -
Descrição: O Gedou (外道, Outro Caminho) é o sétimo caminho da dor, não incluído nos principais Seis Caminhos da Dor. Ele tem o controle sobre a vida e a morte. Quando usado pelo Jigokudou, ele é usado para interrogatório e rejuvenescimento. Ele é usado pelo Jigokudou para interrogatório e é capaz de discernir se uma pessoa está mentindo ou não. Quando implementado em um alvo, uma aparição de serpente de sua energia vital na forma de uma língua alargada emerge da sua boca e é apresentado na figura. O Gedou, em seguida, passa a transmitir a sua opinião sobre a vítima. Se eles estão mentindo (ou se recusar a responder à pergunta), a sua energia vital é rasgada por suas duas mãos em forma de línguas e consumidas, levando à morte da vítima. Se o alvo está dizendo a verdade, ele deixa o alvo vivo, mas extremamente exausto. Quando o caminho Jigokudou usa essa técnica, a figura possui o Rinnegan similar aos Rinnegans das criaturas invocadas por Chikushoudou. O Gedou só pode ser visto por aqueles que ele está sendo usado. Sua segunda habilidade, o Gedou pode reparar os outros caminhos da dor que estão danificados ou mortos. O caminho deve ser introduzido na boca do Gedou, e depois sairá intacto e totalmente restaurado. Embora o Gedou sendo usado para isso, parece que os outros são capazes de vê-lo, ao contrário de quando ele está sendo usado para fins de interrogatório. Por fim, o Gedou podem ser convocado para o Gedou: Rinne Tensei no Jutsu, onde Nagato pode liberar energia vital para as pessoas que foram recentemente mortas e permitir que suas almas retornarem ao seu corpo rejuvenescido. Este jutsu só pode ser usado por Nagato, a entidade principal no controle dos seis caminhos. Este poder é dito que transcende até mesmo os próprios conceitos de vida e morte.
Arma

Kuro Houkou
Rank: S
Descrição: Essas lâminas são receptores de chakra usadas por Nagato e ligadas ao Rinnegan e ao Gedou Mazou, por hastes que ligam a estátua a Nagato. Pain cria quantas lâminas forem necessárias a partir de ambos os braços de cada Caminho (com preferência no lado direito), sem limite aparente no comprimento como elas surgem a partir do que parece ser a terceira haste longe da mão sobre o antebraço. Nagato também pode separar a lâmina das armas quando houver a necessidade de utilizar várias delas, ou para ser lançada como arpões. Cada uma destas lâminas pode perturbar o chakra de sua vítima, ferindo-as ou tornando-as incapazes de se mover. Quando uma vítima é esfaqueada por essas lâminas, o Rinnegan aparece em sua mente, sugerindo que Nagato tem algum grau de influência sobre elas, da mesma forma como ele controla o Seis Caminhos. As lâminas são muito afiadas, como elas foram capazes de perfurar a pele de Naruto e Jiraiya, enquanto eles estavam no Modo Eremita. No anime, elas são mostrados para tendo reflexo vermelho. As lâminas são também suficientemente duras para quebrar mesmo kunais, apesar de que, elas podem ser quebradas com uma força bruta. Nagato, por ser imóvel, pode disparar suas lâminas de seu assento mecânico, que depois lhe permite controlar as vítimas como um dos caminhos, devido à proximidade entre si.
avatar
Guts
Sou Novato:
Sou Novato:

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Guts [Nagato jovem]

Mensagem por Kobayashi em Sab Out 19, 2013 9:20 am

APP e Movido
avatar
Kobayashi
Sou Kazekage de Suna:
Sou Kazekage de Suna:

Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum