[Ficha de personagem] Crazy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha de personagem] Crazy

Mensagem por Crazy em Sab Nov 09, 2013 10:28 am

Nome do personagem: Hiruko

Idade do personagem: 16

Vila natal: Konoha

Vila Atual: Kiri

Rank: Mizukage

Aparência: http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20121105181702/naruto/images/thumb/3/3d/Projection_Ninjutsu.PNG/320px-Projection_Ninjutsu.PNG

História: Á história desse jovem, e um grande segredo. Muito misterioso, até hoje, ninguém obteve acesso!

Jutsos básicos:
Jutsus Básicos:




Bunshin no Jutsu(Clone Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Bunshinjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: carneiro, cobra e tigre
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique
Descrição: Esta técnica cria cópias intangíveis do usuário. Os clones são apenas ilusões e dissipam quando entram em contato com algo. As ilusões podem ser vistas através do Byakugan eo Sharingan. Uma pessoa com olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, já que os clones não prejudicar a área em torno de si com o seu movimento (não levantar poeira, queda de grama, etc.) Uzumaki Naruto e Rock Lee são os únicos conhecidos ninja para passar na academia sem dominar esse jutsu.


Kawarimi no Jutsu(Body Replacement Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Carneiro, javali, touro, cão e cobra
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique
Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar rapidamente de lugar com outro objeto próximo, como uma planta (normalmente uma seção de um log), um animal, ou mesmo uma outra pessoa ao seu alcance com o Corpo Flicker Técnica, o momento em que um ataque acertar. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pensa que o ataque foi bem sucedido. O usuário pode então usar esta confusão para fugir ou lançar um contra-ataque. Explodindo tags podem ser anexados à substituição de uma surpresa acrescentou. O anime tem uma série de outros objectos utilizados para este jutsu, como uma pedra, lama, um espantalho, e até mesmo um grande tapete enrolado. Esses itens são normalmente nada em vista, sugerindo que eles são apenas piadas significou para clarear a situação e não uma parte real do jutsu. Além disso, a prática normal de trocar de lugar com uma seção de registro é feito em vários lugares que não têm tal coisa em qualquer lugar próximo.


Kakuremino no Jutsu(Cloak of Invisibility Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cloak_of_Invisibility_Technique
Descrição: Este jutsu permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano emistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar e enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobre (pedras quadradas com eyeholes, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente), dessa forma traindo a ilusão. Naruto viria a usar essa técnica para tentar se esconder de Ebisu.


Nawanuke no Jutsu(Rope Escape Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Rope_Escape_Technique
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja de Konoha, este jutsu permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isso é feito é desconhecida.


Henge no Jutsu( Transformation Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Cão, javali e tigre
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique
Descrição: Este jutsu permite ao usuário transformar, por si ou outro objeto para o aparecimento de uma outra pessoa, animal ou objeto. Este é um dos jutsu básico ensinado na Academia Ninja Konohagakure, e mais shinobi sei que este jutsu. A técnica de transformação é considerada uma das técnicas mais difíceis E-classificado, pois exige emissão constante de chakra enquanto mentalmente manter a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é fazer com que esta linhagem sobre o usuário, embora este não é claro, sempre com sucesso. Tsunade do Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus 50 anos de idade eu como versões menores de si mesma. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, nem que ela precisa para exercer-se a mantê-lo por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário está lesionado. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade é baixo em chakra. Kagero também mostrou essa transformação, entortar a sua aparição em um homem corcunda grotesca.


Sakki(Killing Intent)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent
Descrição: Intenção mortal é simplesmente o usuário emitindo sua intenção de matar pura, e tê-lo afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando a intenção Matar é particularmente forte, ele pode até dar as visões vítima de sua própria morte horrível. Isto pode causara intenção Killing deve ser confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu em tudo.


Gake Nobori no Gyou(Cliff Climbing Practice)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cliff_Climbing_Practice
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.


Suimen Hokou no Gyou(Water Surface Walking Practice)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Surface_Walking_Practice
Descrição:Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar emitindo um fluxo constante de chakra da planta dos pés e usando a sua força repulsiva que andar por toda a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a escalada da árvore da prática, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitido muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, em vez de caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya durante Naruto: Shippuden Episódio 14, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.


Ki Nobori no Shugyou(Tree Climbing Practice)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, a casca da árvore vai quebrar e que o usuário vai cair.


Shunshin no Jutsu
Quem usa: Todos os Ninjas
Rank: D
Elemento: Nenhum, Suna, Kiri, Suiton ou Konoha
Tipo: General Skill
Selos: Bode
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.



Jutsos do Personagem:
Hiruko


Ninjutsu


Projection Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite ao usuário para projetar uma imagem de si no céu, a fim de enviar uma mensagem.
Kugutsu no Noroi
Rank: -
Descrição: Hiruko usa essa técnica para assumir o controle de pessoas. Pode ser activado por muito tempo após a técnica ser aplicada pela primeira vez. A aparência é um olho vermelho com um outro círculo em que se assemelha a pupila, com quatro linhas derivadas a partir da linha de cima do olho e duas grandes linhas grossas resultantes a partir do lado do olho. Este poder parece controlar as mentes de outros como ele apareceu na testa de Kakashi, desapareceu, em seguida, assumiu o controle sobre seu corpo. Os olhos da pessoa que foi pega por esta técnica ficam vermelhos enquanto elas estão sendo controlados. A técnica funciona de uma maneira semelhante ao controlo de um boneco, usando movimentos de mão para orientar o alvo para o seu destino.
Slashing Bandages
Rank: -
Descrição: Hiruko pode desembrulhar as ataduras de seus braços e usá-las como tentáculos para ataques de longo alcance. As ligaduras são tão fortes que podem facilmente cortar através da rocha.
Ōdama Rasengan
Rank: A
Descrição: Um ninjutsu com poder destrutivo preeminente, causado por chakra girando descontroladamente dentro da palma da mão e comprimindo-o para uma elevada densidade - o Rasengan. Usando os mesmos elementos essenciais, mas também a aumentar rapidamente a quantidade de chakra usado, resulta no Ōdama Rasengan. Ele foi criado por Uzumaki Naruto durante seu treinamento com Jiraiya. Como o original, Naruto usa um clone de sombra para ajudar a formá-lo e levá-lo com ele. Comprimido a uma densidade ainda maior do que antes, o chakra é libertado de uma só vez logo que a técnica atinge o alvo, libertando um extraordinário poder destrutivo. Proporcional a este poder, a quantidade de chakra que consome também é extraordinário. Como ele possui uma fonte quase inesgotável de chakra da Kurama, pode-se dizer que esta técnica não é para ninguem, mas apenas para Naruto.
Kinjutsu


Kimera no Jutsu
Rank:
Descrição: O Kimera no Jutsu é um kinjutsu que foi desenvolvido por Hiruko, um missing-nin de Konohagakure, a fim de compensar sua falta de habilidades especiais naturais. Ele foi originalmente concebido para combinar corpos vivos separados dos organismos em um organismo combinado com as características originais dos organismos, e, portanto, criar um corpo sintético. Depois de ver Kakashi tendo o Sharingan, Hiruko usa a técnica para integrar os corpos de outras pessoas com o seu próprio, permitindo-lhe obter qualquer Kekkei Genkai que possui-se, assim como outros traços físicos especiais e absorver seu chakra. A técnica também é usada por Hiruko e seus seguidores para criar criaturas formidáveis ​​que carregam os traços de vários animais. Em Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade de Fogo, Hiruko tem usado esta técnica para roubar quatro Kekkei Genkai: Ranton, Kouton, Meiton, e Jiinton. O número máximo de kekkei genkai que o Kimera no Jutsu pode absorver sozinho é quatro, que mesmo assim é uma absorção incompleta e exige determinadas condições para a aquisição, a quinta, bem como absorver totalmente as quatro anteriores. Estas são as três condições:. "Céu", "Terra" e "Humano". Estes correspondem com o eclipse solar, Monte Shumisen e as cinco Kekkei Genkai de humanos sacrificados, respectivamente. É provável que mais kekkei genkai podem ser absorvidos após o cumprimento das condições listadas acima. Ao assimilar as vítimas, o corpo de Hiruko exala uma grande massa de fluido profundo, azul viscosa que cobre uma grande área. Assimilando as vítimas, ele pode usar o líquido para atacar os inimigos com gelatinosa, reforma (e rebotes) extensões. Uma vez que os cinco corpos foram completamente absorvidos, a pessoa terá a imortalidade e domínio sobre os cinco elementos. Deve notar-se que a técnica pode ser parada (aparentemente com facilidade relativa) de dentro para fora por meio de uma técnica de manipulação dimensão como Kamui. Além disso, a técnica requer a modificação do corpo, devido ao espaço do corpo exigindo para o usuário a assimilar metas, como pode ser visto pelas grandes cicatrizes e grampos no peito de Hiruko e os lados, e deixa o corpo mais magro, com uma grande mandíbula, com dentes murchos e desiquilibrados. O espaço oco do corpo também pode ser um ponto fraco potencial até que seja preenchido pela vítima assimilada. Embora o uso principal de Hiruko com esta técnica é fundir os outros em si mesmo para ganhar kekkei genkai, seus subordinados tinham usado para mesclar várias criaturas em criaturas quiméricas modificados com habilidades poderosas, como um par de cães com lançadores e um pássaro que pode chover penas explosivas. Eles também usam a técnica para se fundir com as criaturas para aumentar a sua eficiência de combate próprio: Ichi tem usado esta técnica para se fundir com a cobra que ele invoca, Ni usou para se fundir com sua besta de leão, e San foi capaz de usá-lo para se fundir com Ichi e Ni, tornando-se uma besta quimera que Hiruko convocou posteriormente para lidar com a Konoha 11. A Besta San criou ursos, Ichi criou cobras como caudas, Ni criou um lama chamas e um rosto de leão e San criou as asas de ave.
Jinton


Jinton: Mueishō
Rank: -
Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover em velocidades muito rápidas, para rapidamente bater em seus adversários de vários ângulos, evitando qualquer tipo de oposição. Esta técnica é muito eficaz contra a força de usuários baseados em estilos de luta de corpo-a-corpo, taijutsu.
Kōton


Steel Release: Impervious Armour
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite ao usuário transformar seu corpo em aço negro, fazendo com fique invulnerável. Hiruko afirma que as lâminas não o afetam devido a essa capacidade. A parte convertida em aço negro é similar ao Doton: Domu de Kakuzu. Hiruko usou-o para combater o Tanto de Sai, fazendo com que se parti-se ao meio no momento do impacto.
Meiton


Meiton: Kyūketsukō
Rank: -
Descrição: Hiruko usa essa técnica através do seu Kimera no Jutsu, a fim de extrair a energia à força física e espiritual de outro ninja e absorvê-la através do quadrado superior da marca em sua mão esquerda, mesmo a uma distância considerável. Além disso, parece que ele é capaz de remover completamente o chakra da vítima, podendo causar a morte. Após o uso desta capacidade, Hiruko é capaz de detectar a sua afinidade natural elemental, e, em seguida, manipular livremente elemento da vítima e executar o ninjutsu com o chakra do elemento. Isto lhe permite desconstruir e aprender as habilidades de seus oponentes, e ele pode, presumivelmente, utilizar todas as formas de transformação da natureza como resultado.
Meiton: Jajimento
Rank: -
Descrição: Hiruko converte o chakra absorvido a partir do Meiton: Kyūketsukō em chamas azuis, transformando-o de volta em seus inimigos com a força ampliada para levá-los para longe. As chamas são expelidas através do menor quadrado da marca na mão esquerda de Hiruko.
Ranton


Ranton: Raiunkōha
Rank: -
Descrição: Hiruko usa o seu elemento Ranton para gerar um anel grosso de nuvens carregadas de eletricidade e ao seu redor, criando uma ala ofensiva e defensiva. Ele pode então usar essas nuvens para disparar rajadas poderosas de relâmpagos em seus inimigos, e como um perímetro eletrificado, prevenir eficazmente os seus inimigos de chegarem perto.
Ranton Ōgi: Rankiryū
Rank: -
Descrição: Hiruko usa a sua Kekkei Genkai do elemento Ranton que ele adquiriu através do seu Kimera no Jutsu para produzir uma nuvem de trovões enormes capazes de absorver chakra infinitamente e a crescerem em tamanho, força e ferocidade. A quantidade de chakra que recebe também vai aumentar. Ele aparentemente pode canalizar esta energia absorvida para dentro de si, ampliando a técnica ao seu mais alto limite. Usando selos diferentes, enquanto ativo, Hiruko pode convocar vários pilares vermelhos de chakra na área e / ou massa para absorver várias técnicas através de uma sucção na boca.
Doton


Earth Release: Devouring Earth
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que Hiruko consiga controlar pedras e rochas na área para atacar o inimigo, formando várias garras enormes feitas fora de terra que vão engolir e esmagar o inimigo.
Raiton


Raikiri
Rank: S
Descrição: O Raikiri é uma forma melhorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Maito Gai, que ganhou seu nome após Kakashi dividir um raio com ele. Porque o Chidori já é poderoso sobre si própria, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado na sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado e azul. Na Parte I, Kakashi se limita a usá-lo quatro vezes por dia, mas, segunda parte, ele pode usá-lo pelo menos seis vezes. Kakashi demonstrou diferentes formas de moldagem utilizando o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, cria-o sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para combater o Raiton: Gian de Kakuzu. Em Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando esta técnica foi copiada por Hiruko, que ele usou a energia elétrica a onda em torno da área, aumentando o alcance dos danos, permitindo que ele consegui-se atacar os clones de Naruto, a uma média distância.
Kuchiyose


Inu Kimera
Rank: -
Descrição: O usuario pode invocar vários animais caes que foram modificados com o Kimera no jutsu. Eles são enormes, tem um casco nas costas bastante resistente que o defende de ataques e tambem tem um projétil em forma de cabo localizado nas suas costas.
Soutouja
Rank: -
Descrição: Essas 2 serpentes de cor azul foi usada contra o grupo que perseguia Naruto e Sakura. Tendo seu poder de se re-dividir a sua vontade, essas serpentes conseguem até mesmo se locomover na levocidade da técnica Kaiten. Esse é o estilo de Invocação de cobras deles,que é diferente da Anko Mitarashi,Orochimaru e Kabuto Yakushi.
Quimera
Rank: -
Descrição: Uma grande quimera metálica utilizada como guardiã por Hiruko, ela possui a habilidade de cuspir longas e fortes rajadas de fogo, e possui uma defesa consideravel ja que é feita de metal.
Hagane no Sennuki
Rank: -
Descrição: Pássaro que apareceu no filme Naruto Shippuden 3 - Os herdeiros da Vontade do Fogo. Suas habilidades são, fora voar, soltar penas explosivas, que podem destruir uma grande area.

avatar
Crazy
Sou Mizukage de Kiri:
Sou Mizukage de Kiri:

Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha de personagem] Crazy

Mensagem por Zangz em Sab Nov 09, 2013 10:30 am

@Aprovado
avatar
Zangz
Sou Kazekage de Suna:
Sou Kazekage de Suna:

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum