[Ficha de personagem] Kanji

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha de personagem] Kanji

Mensagem por Kanji em Sab Nov 09, 2013 11:13 pm

Nome do personagem: Minato

Idade do personagem: 16

Vila natal: Konoha

Vila Atual: Konoha

Rank: Estudante

Aparência: Minato'

História: Garoto que procura seguir seus sonhos, defender Konoha, já que a mesma é seu lar e sonha um dia ser hokage

Jutsos básicos:
Ninjutsus Básicos


Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.

Jutsos do Personagem:
Ninjutsus


Chakra Sensing Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica é usada por sensores para detectar o chakra de alguém. Usando este jutsu, os sensores podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria mil clones de sombra de uma Shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninjas com ninjutsu. Comparada com os clones de sombra normais, clones dos objetos materiais estão a ser ditos em um nível muito mais elevados. Não há necessidade de preparativos de antemão, como estocando shuriken, no entanto, uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, evadi-las completamente é quase impossível. Como uma técnica inventada pelo Terceiro Hokage, a sua conceptualização e eficiência pode certamente ser dito para ser exclusivo para o "Professor". Em Naruto Shippuden 4: A Torre Perdida, Minato foi mostrado a ser capaz de usar essa técnica com a sua Hiraishin Kunai.
Chakra Transfer Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite ao usuário transferir seu chakra para outra pessoa. Por exemplo, Katsuyu usou esta técnica durante a invasão de Pain para transferir chakra de Tsunade para curar os moradores feridos. O Grupo Magaki utiliza esta técnica de uma forma diferente. Primeiro Nango envia o seu chakra para Benten e Chushin, e depois ambos enviam juntamente com o seu próprio para Akaboshi, aumentando muito o poder de suas técnicas.
Taikyoku Rasengan
Rank: -
Descrição: Naruto funde seu Rasengan com o de Minato para criar um Rasengan que perfura através do oponente causando enormes prejuízos. O Taikyoku Rasengan, como o Tatsumaki Rasenga, tem vários fluxos de chakra em espiral em torno do centro, mas tem muito mais fluxos cobrindo completamente os corpos dos usuários. Estas correntes são capazes de desviar de ataques. A esfera em si parece instável, com a forma flutuante descontroladamente ao contrário da forma de esfera sólida de outros rasengans. Minato afirma que, quando dois chakra similares são próximos uns dos outros, eles ressoam. E quando eles são combinados, o mais forte Rasengan pode ser formado.
Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica poderosa de rank A inventada pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, que ele criou, observando a bola Bijuu. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a transformação forma de um de chakra para o "ponto mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade de chakra da natureza, criando uma técnica que não precisa da ajuda de selos de mão para o controlar. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na forma da transformação por si só, o Rasengan ainda é uma técnica muito útil, poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada por Namikaze Minato, que permite ao usuário se transportar para um local marcado em um piscar de olhos. Esta técnica foi a razão por trás de seu apelido, "Raio Dourado de Konoha" (木 ノ 葉 の 黄色い 閃光, Konoha no Senko Kiiroi). Para ativar esta técnica, o usuário precisa de um selo especial ou "fórmula técnica" (术 式, jutsu-shiki) para marcar o destino. Após isso ser feito, o utilizador introduz um vazio dimensional que se transporta instantaneamente para o local do selo. A técnica pode criar fumo, semelhante a uma técnica de invocação, mas que não é sempre o caso. Minato aplicou a fórmula com antecedência nas suas kunais especiais. Ao dar uma kunai a uma pessoa, ele pode se teleportar imediatamente para a pessoa a qualquer momento. Ele também pode aplicar a marca a uma área tocada, como no seu adversário ou alguma outra característica circundante. A técnica é rápida o suficiente para permitir que mesmo, Minato, possa escapar do Jikūkan Idō de Tobi, apesar de este já estar em contato físico com ele. Minato também pode usar esta técnica para tele transportar outros objetos, como quando ele é usado para tele portar a Kurama para fora de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. É devido a esta técnica que Konohagakure saiu vitoriosa em uma batalha contra Iwagakure durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, apesar de já com falta de mão de obra na linha de frente. Depois de ter seus subordinados a lançar kunais marcadas aleatoriamente para as fileiras inimigas, Minato usou a técnica para aparecer dentro de suas fileiras, utilizando-se a grande velocidade da técnica, aparentemente parecem estar em vários lugares de uma só vez e acabar com esquadrões inteiros um por um em momentos antes que pudessem sequer reagir. Isto, combinado com velocidade natural imensa de Minato e reflexos torna esta técnica extremamente mortal e de acordo como Minato feito o mais rápido ninja de todos os tempos. Minato também passou a técnica para seus guardas especiais, Genma Shiranui, Raido Namiashi e outro shinobi, porém todos os três são necessários para executar a técnica. Para fazer isso, eles formam um círculo com um outro efectuando o selo de confronto com a outra com os dedos polegares seus intermediários, e índice de tocar. Isto permite-lhes para transportar qualquer coisa dentro dos limites do anel. Como eles são agora os guardas da Quinta Hokage, Tsunade foi marcada com a fórmula técnica.
Jikūkan Kekkai
Rank: -
Descrição: Utilizando a sua Hiraishin Kunai, Minato pode formar uma barreira que irá tele portar ataques diretos dirigidos a ele. Ele pode desviar para longe os ataques tão grandes e poderosos como uma bola de Bijuu da Raposa de Nove Caudas. Uma vez que o ataque é tele transportado, Minato tem a dirigi-lo para outro local.
Shisekiyōjin
Rank: -
Descrição: Uma poderosa formação de barreira notada por ser usada apenas por aqueles de nível Kage, em que quatro shinobi, de pé em formação de quadrado, erguem uma grande barreira que é da cor vermelha. Ela foi indicada por ser mais várias vezes mais forte do que a Shishienjin, permanecendo intacta mesmo depois de uma Bijūdama do Jūbi.Seus usuários podem criar aberturas no interior da barreira para permitir a passagem entre a mesma.

Fūinjutsu


Keiyaku Fūin
Rank: -
Descrição: Quando o usuário executa esta fūinjutsu em um invocador, que elimina qualquer controle direto com o invocador que tem uma criatura invocada. O contato próximo parece ser necessário para a implementação do selo. Minato Namikaze usou essa técnica para arrancar a Kurama do controle do Sharingan do Tobi. Embora o Selo de Contrato remove a capacidade do invocador para controlar a sua convocação, mas não da ao usuário do fūinjutsu a capacidade de controlar a invocação, por sua vez, nem remover a capacidade de um invocador de continuar a invocar a criatura.
Shiki Fūjin
Rank: S
Descrição: O Shiki Fūjin é um selo que invoca o poder do "deus da morte" (死神, shinigami; TV Inglês "The Reaper"). Uma vez convocado, o Deus da Morte paira por trás do usuário e envolve seu braço esquerdo com pérolas de oração, o que provoca um selo para aparecer nela. A alma do invocador também é vista junto com o deus da morte, contido por seu cabelo, mas ainda ligado para o usuário. O deus da morte, em seguida, insere o seu braço na alma do usuário. Nesta fase, somente o usuário pode ver o deus da morte. O braço do deus da morte estende-se do seu peito e pega a alma do alvo, imobilizá-los no momento em que a vítima pode ver o deus da morte também. No comando do usuário, o deus da morte, em seguida, executa o selo. Logo após o selo é completado, o deus da morte consome as almas do usuário e lacrados, sentenciá-los a serem travadas em combate dentro de seu estômago por toda a eternidade. Uma marca do selo é deixado sobre os estômagos dos que tiveram algo selado dentro deles usando esta técnica.É também possível para o utilizador para selar alvos múltiplos através da utilização de clones de sombra. Quando Hiruzen usa, ele tinha que chegar perto de seus alvos, a fim de executar o selamento, uma restrição que Minato não tem como quando ele usou a mão do deus da morte estendeu de seu corpo até chegar à Kurama. Se o usuário não pode retirar a alma toda do seu alvo, ele pode ter o deus da morte a usar sua faca para cortar um pedaço da alma e selá-lo. A parte selada vai sofrer de necrose e lacerações, causando extrema dor e deixando o alvo incapaz de usar a parte do corpo correspondente. Orochimaru no entanto, acreditava que a maior medic-nin do mundo, Tsunade, poderia curar os danos que o selo havia causado em seus braços [Há um limite para o quanto chakra pode ser selado pelo Shiki Fūjin, Minato explicou como era fisicamente impossível para selar fora tudo de chakra da Nove Caudas, optando por selar a metade Yin dentro do deus da morte, juntamente com si mesmo, e a metade Yang dentro de Naruto Uzumaki.
Shishō Fūin
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica de selamento com base no fūinjutsu de Uzushiogakure. A fórmula de selagem é esculpida em um corpo humano ou um objeto, e é usado principalmente quando um inimigo gigante ou espírito maligno precisa ser selado. Para usá-lo, é necessário que o usuário tenha grande capacidade. Quando dois de quatro selos dos símbolos são usados ​​juntos, eles formam os oito trigramas de estilo selo. Quando Minato selou a Kurama em Naruto Uzumaki, ele deixou uma abertura para o espaço onde os dois símbolos dos quatro selos se encontram, permitindo que o chakra da Kurama para se fundir com chakra de Naruto. Minato também deixa para trás uma chave com Gerotora, que seria usado para apertar o selamento quando se enfraquece. Naruto viria a usar a chave para ganhar o controle sobre o chakra da Nove Caudas. O selo também aparece no estômago dos usuários do Shiki Fūjin após o alvo e alma do próprio usuário é selada no estômago do deus da morte, como o que aconteceu com Hiruzen Sarutobi depois de selar os braços de Orochimaru.
Hakke no Fūin Shiki
Rank: -
Descrição: Os oito trigramas de estilo selamento, composto por quatro selos de dois símbolos, foi usado por Minato Namikaze para ajudar Naruto Uzumaki a acessar o chakra da Kurama, o Bijuu selado dentro dele. Para executar a técnica, o usuário deve primeiro chamar um trono cerimonial e colocar o alvo sobre ele. O selo não era automaticamente visível na barriga de Naruto, mas tornou-se perceptível, sempre que ele chamou o chakra da Kurama. Sempre que Naruto e Kurama conversavam, ocorreu no subconsciente de Naruto, o que foi descrito como um porão de uma sala de aquecimento ou um nível sub-de uma usina, com tubos que atravessam o teto e o assoalho que está sendo inundou com água. No portão de entrada da gaiola de Kurama, havia um pergaminho de papel que dizia "selo" (封), que cobria o bloqueio que mantinha a raposa dentro. Minato também selou o seu e o chakra restante da Kushina em Naruto com este selo. Minato apareceu no subconsciente de Naruto, quando Naruto transformado em sua forma de oito caudas, e restaurou o selo da sua força original, mas ele só poderia fazê-lo uma vez. Kushina também apareceu e ajudou Naruto quando ele lutou mais tarde com Kurama para controlar seu chakra.
Memory Erasing Seal
Rank: -
Descrição: Esta técnica elimina certas lembranças de todos aqueles que estão no selo, incluindo o rodízio, com o comando "wipe out" (灭, metsu). No entanto, é possível que o alvo se lembre mais uma vez do que foi apagado como um sonho vago.

Kuchiyose


Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu
Rank: B
Descrição: Um mergulho destrutivo que tira proveito da massa do corpo de um sapo gigante. A força da queda varia dependendo do utilizador. Por exemplo, no caso de alguém como Jiraiya - um Sannin, a citação pode ser realizada em um certo instante acima do alvo, adicionando ainda a grande força gravitacional de várias centenas de metros de mergulho alto para o peso do próprio do sapo.
Gamabunta
Rank: -
Descrição: Gamabunta (ガマブン 太, Gamabunta) é o sapo-chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Bunta".


Jutsus:

Konbi Henge
Rank: B
Descrição: Uma forma avançada da técnica de transformação, a transformação combina e transforma dois usuários em um único ser. Em alguns casos, quando um utilizador está preocupado ou não pode usar selos da mão, pode-se executar os selos da mão necessárias, enquanto a outra pode fornecer o chakra. Naruto utilizado este método com Gamabunta em sua luta contra a forma de Gaara em Shukaku completo para assumir a aparência de uma raposa gigante (Kurama no anime). O Quarteto do Som usou esse jutsu durante a Prova Chunin para disfarçar-se como guarda-costas do quarto kazekage (dois em cada). Kiba e Akamaru criaram a sua própria variação desta técnica com o Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō.
Katon: Gamayu Endan
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica colaboração de duas vias. Gamabunta usará o Gamayudan para disparar um jato de óleo de sua boca. Seu invocador então inflama o óleo. Jiraiya usa o Katon: Endan para esse efeito, enquanto Naruto, sabendo que não tem Katon, optou por usar as tags explosivas em seu lugar. O petróleo, agindo como um acelerador, fornece mais combustível para o fogo em um efeito como um lança-chamas, e criar uma conflagração de poder muito maior e magnitude do que o original fogo ninjutsu usado em seu próprio poderia ter.
Gamayudan
Rank: C
Descrição: O usuário converte seu chakra em um óleo extremamente pegajoso e cospe isso como se fosse uma enorme massa. Quando este óleo toca o alvo, todo o corpo é coberto, e os impede de se mover. Basta lavar o óleo afastado com água regular não seria fácil. Além disso, se uma técnica de lançamento de fogo é lançada no alvo após esta técnica é utilizada, eles estarão envoltos em chamas em um instante.
Gamadosuzan
Rank: -
Descrição: Uma técnica só pode ser usada por um sapo, utilizando suas características corporais. Seus quadris e pernas fortes dão à luz a um salto extraordinariamente preciso, com o qual as fatias em seu alvo. Como o intervalo é coberto em um piscar de olhos, o adversário não pode nem mesmo tentar escapar. Gamabunta usa-o junto com sua enorme Dosu (Yakuza Sword).
Suiton: Teppōdama
Rank: C
Descrição: O utilizador amassa chakra, e converte-o em água e, em seguida cospe-o para fora, sob a forma de bolas condensadas. A alta velocidade de ataque da bola de água possui um poder tanto para matar como um tiro real. Embora esta seja uma técnica de libertação de água, pode ainda ser empregues em algum lugar onde a água não está disponível, que é uma grande vantagem. Também é possível aumentar o poder de destruição das esferas próprios, desenvolvendo a chakra dentro delas. O número de balas é determinada enquanto amassar chakra. Tirando partido da gravidade, as balas podem aumentar brutalmente no poder. Com um usuário do tamanho de Gamabunta, as balas podem realmente ser mais como balas de canhão, tornando-as muito mais mortais.

Item:

Tantō
Rank: -
Descrição: Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Vários Chunins, médicos e shinobi de Konohagakure quando vão para a guerra usam-nos amarrados nas costas. A versão usos raiz são de dois gumes e não têm ponta, destinado somente para corte e defesa. Eles carregam verticalmente o Tanto na parte de trás especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis ​​que usa o tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo Hatake e Kakashi Hatake em sua infância usam um Tanto especial, conhecido como o Hakkō Chakura Tō. Gamabunta também carrega um, embora uma versão gigantesca que se encaixa o seu tamanho.
Gerotora
Rank: -
Descrição: Gerotora (ゲロ 寅, Gerotora) é um sapo de rolagem do Monte Myōboku - uma espécie rara que vigia de perto o que segredo tem sido escrito sobre a sua rolagem no abdômen, até seu contratante morrer. Ele reside no ventre de sua contratante, e é conhecido por sua excelente resistência.

Biju


Bijū Mōdo
Rank: -
Descrição: Uma vez que ele foi reencarnado, Minato revelou ser capaz de usar um manto de chakra semelhante ao de Naruto. Quando usado, ele tem semelhança com algo entre os dois, predominantemente, parecendo com a forma do Kyūbi Chakura Mōdo, o manto de Minato também tem os selos adicionais que aparecem nas mãos e nos pés de Naruto e o design de magatama adicional sobre o colarinho do Bijū Mōdo. As franjas nas laterais do rosto de Minato vão para cima neste modo também.

Itens


Suzu
Rank: -
Descrição: Sinos são outra ferramenta usada por shinobi ao longo da série como parte de seu estilo de luta ou mais razões complementares. Em Konohagakure, alguns instrutores Jonin realizam um teste que inclui os alunos Genin tentando recuperar sinos ligados ao seu lado chamado de teste do sino. Kin Tsuchi usou o som de sinos para iniciar genjutsu, bem como parte de sua técnica Senbon Shadow. Os sinos são normalmente utilizados em conjunto com Senbon.
Hiraishin Kunai
Rank: -
Descrição: A Hiraishin Kunai (飛 雷神 クナイ, Hiraishin Kunai) são kunais customizadas (特注 クナイ, tokuchū kunai) utilizado por Minato Namikaze em conjunto com o seu Hiraishin no Jutsu. Eles diferem de uma kunai padrão em que eles têm três pontas em vez de uma e de punho (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade de Minato de teletransporte. Minato também disse que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. Os dentes sobre elas também torna mais mortal em combate corpo a corpo. Minato deu uma kunai destes a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a Jonin, bem como ser capaz de se teletransportar para sua equipe a qualquer momento que a kunai for lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja antigo jogou estas kunai atrás das linhas inimigas que permitiu Minato a imediatamente teletransportarsse para os vários locais e matar o shinobi adversário, enquanto ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo para prever onde ele se teletransportar para a próxima. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa seguras, para que ele pudesse se teletransportar lá rapidamente quando necessário.

avatar
Kanji
Sou Genin de Konoha:
Sou Genin de Konoha:

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha de personagem] Kanji

Mensagem por Vold em Dom Nov 10, 2013 5:08 pm

App
avatar
Vold
Sou Hokage de Konoha:
Sou Hokage de Konoha:

Mensagens : 141
Data de inscrição : 18/12/2012

Ver perfil do usuário http://narutorpginfinity.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum